sexta-feira, 1 de abril de 2016

On 13:23:00 by SkylarFox   14 comments
Olá Talers! Meu nome é Lari, tenho 15 anos e sou a criadora desse jogo!
Dou as boas vindas á vocês nesse novo mundo de diversão, a ilha do Animal Tales é muito grande e agora está aberta para ser explorada por vocês!
Essa aqui sou eu: Uma raposa, hehe.
Gosto de fazer muita coisa em Animal Tales, como por exemplo, brincar com meus amigos, fazer compras,jogar os minigames, desenhar e principalmente arrumar minha casinha! Sabia que você pode ter quantos quartos quiser?
Aqui nesse blog vou escrever sobre todas as novidades sobre Animal Tales, e além disso terão concursos, festas e vídeos.
E mais uma coisa! Você pode conversar com seus amigos no jogo, mas também pode falar com eles aqui no blog! É só descer a tela até o final e pronto, terá um xat, e quem sabe você não me encontra por lá pra gente conversar?


Foi muito bom falar com vocês, espero que tenham gostado de mim e do Animal Tales também, fiquem ligados nas novidades e nos concursos aqui do blog, e quem sabe você não pode ser um vencedor?
Até mais!

14 comentários:

  1. Oi Lari! Obrigada pelas boas vindas, e também por ter criado o Animal Tales, ele é incrível! WOW!!!1!!!UM!!! Um dos melhores jogos que eu já vi!

    ResponderExcluir
  2. e.e cara isso ta ótimo e eu sou menina ok lol faz mais coisas eu vou amar
    quanto o aj

    ResponderExcluir
  3. lari eu adorei eu sou a coelha fofinha e vou postar esse jogo no meu canal!

    ResponderExcluir
  4. lari eu adorei eu sou a coelha fofinha e vou postar esse jogo no meu canal!

    ResponderExcluir
  5. lari posso criar novos estilos de gatos pra vc tipo uma istilista por favor eu te adoro que pode fazer algo por vc

    ResponderExcluir
  6. eu quero aparecer em um vídeo de animal jam seu lari, posso participar? meu nome no AJ é kaduzinha

    ResponderExcluir
  7. oi leri vc sabe como add as pessolas???

    ResponderExcluir
  8. Lari qual é o nome do site q vc criou o Animal Tales?

    ResponderExcluir
  9. vc poderia criar uma nova sala e um novo animal animal:cobra sala:pet shop pfv cria essas salas vou ficar tão feliz :3

    ResponderExcluir
  10. Lari, eu queria muito ser uma raposa como vc, libera raposas pra gente, por favor!!! <3

    ResponderExcluir